TERMOS E CONDIÇÕES


1. Introdução

HemoSens é uma loja online gerida pela Lancer Ltd., daqui em diante referida como vendedor. O utilizador é a pessoa que usa o nosso sistema, isto é, o comprador na loja online, daqui em diante referido como comprador. Os termos gerais e condições foram elaborados em conformidade com a Lei de Defesa do Consumidor e referem-se ao funcionamento da loja online hemosens.pt, aos direitos dos compradores e à relação comercial entre o vendedor e o comprador.


2. Ordem

Após ser submetida a ordem, o comprador receberá uma confirmação no seu e-mail dentro de 24h. O cancelamento da encomenda pode ser feito até duas horas após ser submetida a ordem através de e-mail para info@hemosens.pt. Caso o comprador não cancele a ordem no tempo acordado, o contrato entre o vendedor e o comprador é dado com vinculativo. O vendedor prepara então o envio dentro do prazo estipulado. O contrato (ordem) é mantida em formato electrónico no servidor do vendedor. O comprador pode ter acesso ao contrato enviando e-mail ao vendedor através do endereço info@hemosens.pt.

O conteúdo do carrinho está sempre disponível para consulta durante a compra permitindo ao cliente rever ou modificar toda a sua ordem antes de proceder à confirmação da mesma.


3. Duração e local da entrega

O vendedor prepara as embalagens e envia-as até dois dias úteis após receber a ordem. A entrega demora geralmente 2-5 dias após o envio (continente). Caso o comprador não receba a encomenda no prazo de 7 dias, deve notificar o vendedor através de e-mail escrevendo para info@hemosens.pt.


4. Portes de envio

O custo do envio é de 2,90 EUR. As entregas são gratuitas para encomendas com valor superior a 60 euros.


5. Pagamento

O vendedor oferece dois meios de pagamento:
  • A opção de pagamento 100% seguro através de PayPal ou cartão de crédito. PayPal fornece a opção de efetuar pagamentos via internet através de VISA, Mastercard e outros cartões de crédito, que é 100% segura para o comprador.
  • Pagamento por contra-reembolso em que o comprador efetua o pagamento apenas no momento da entrega, em numerário, directamente ai estafeta.
  • E o serviço PayShop através do qual pode efectuar pagamento em qualquer loja perto de si que disponha de PayShop.


6. Cancelamento da encomenda

Quaisquer cancelamentos devem ser feitos pelo comprador até 2 horas após ter sido feita a encomenda. Caso o comprador não cancele a ordem no tempo acordado, o contrato entre o comprador e o vendedor é dado como vinculativo. O contrato (ordem) é mantido sob forma eletrónica no servidor do vendedor. O comprador pode ter acesso ao contrato escrevendo um e-mail ao vendedor através do endereço info@hemosens.pt.


7. O direito de desistir da compra e de devolução de acordo com a Lei da Defesa do consumidor

Aos produtos vendidos pela loja online hemosens.pt, aplica-se a garantia de acordo com a Lei da Defesa do consumidor. De acordo com esta lei, o consumidor tem o direito de notificar o vendedor que deseja desistir do contrato até 14 dias após receber os bens. Sem ser necessária justificação. No entanto, o consumidor, deve devolver os bens ao vendedor, inalterados e na mesma quantidade que foi recebida num prazo de até 30 dias após ter desistido do contrato. A devolução de bens até 14 dias após a sua recepção é considerada como notificação de desistência do contrato. O vendedor deve devolver o pagamento da compra e outros pagamentos extra num prazo de até 30 dias após receber a notificação de desistência do contrato.


8. Preço

Todos os preços são em euros e incluem IVA. Os preços são válidos no momento da vinculação do contrato.

Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A oferta está sujeita à disponibilidade.


9. Responsabilidade

A informação publicada na página HemoSens.pt apenas fornece informação geral e não substitui uma visita ao médico. Se acredita precisar de atenção médica, consulte o seu médico ou um especialista.

O vendedor não é responsável pelas opiniões e testemunhos de clientes e está absolvido de qualquer responsabilidade proveniente de informações incluídas nos testemunhos. O vendedor tem o direito de alterar os termos e condições em qualquer altura e por qualquer motivo e sem aviso prévio.

Embora o vendedor tente fornecer fotografias precisas dos produtos, as mesmas devem ser tidas como simbólicas e não garantem as propriedades do produto.


10. Protecção de dados

O fornecedor segue os princípios da transparência e de devido cuidado com os dados pessoais de acordo com o Regulamento geral de proteção de dados pessoais (em ingles: General Data Protection Regulation – GDPR; em continuação Regulamento) e a Lei relativa à protecção dos dados pessoais.

OS SEUS DIREITOS NA BASE DOS CONSENTIMENTOS DADOS

Cada indivíduo pode, em qualquer momento, exigir do operador de dados que permanente ou temporariamente deixa de usar os seus dados pessoais para os fins acima referidos. O tal pedido pode ser enviado a qualquer momento para o e-mail:info@hemosens.pt tem de especificar quais dos consentimentos quer cancelar.

Além disso, tem também os seguintes direitos:

O direito de se familiarizar com os seus próprios dados pessoais: cada indivíduo tem o direito aos seus dados pessoais que foram recolhidos em relação a ele, de se familiarizar com o tratamento e verificar a legalidade dos mesmos;
O direito a correção e completação dos dados pessoais: cada indivídio pode alcançar que o fornecedor corrige, sem demora desnecessária, os seus dados pessoais incorretos;
O direito a eliminação dos dados pessoais: cada indivídio pode alcançar que o fornecedor elimine, sem demora desnecessária, os dados pessoais relativos a ele, na medida do permitido por lei;
O direito a limitar o tratamento:  cada indivídio pode alcançar que o fornecedor limite o tratamento dos dados, quando os dados são incorretos, quando o tratamento é ilegal ou, em vez de eliminação dos dados pessoais, exige a limitação de tratamento dos mesmos, e também nos casos, quando o fornecedor não precisa mais os seus dados para os fins de tratamento, mas para a invocação, execução ou a defesa das suas ações judiciais;
O direito a portabilidade dos dados: cada indivíduo tem o direito de receber  os seus dados pessoais, fornecidos por fornecidor numa forma estruturada, comumente usada e legível por máquina e o direito, que o fornecedor transmite estes dados ao outro operador, sempre que seja tecnicamente possível;
O direito de oposição: cada indivíduo tem, em qualquer momento, o direito de se opor ao tratamento dos seus dados pessoais, quando isto acontece por interesses legais e para fins de marketing direto. Quando o indivíduo se opõe ao tratamento para fins de marketing direto, os seus dados pessoais deixam de ser tratados.
O direito de interpor recurso contra o operador dos dados pessoais junto da Autoridade de supervisão, se considerar que o tratamento dos seus dados pessoais viola o Regulamento Geral de proteção de dados pessoais.

O PROCEDIMENTO DE EXECUÇÃO DOS DIREITOS

Ao assinar o consentimento, o usuário for informado, que pode dirigir por escrito, ao operador dos dados  no e-mail: info@hemosens.pt, todos os acima referidos pedidos, relativos à execução dos direitos que são relacionados aos dados pessoais.

O usuário foi também informado, que o fornecedor pode exigir as informações adicionais para os fins de identificação fiável, em caso de execuções dos direitos que são relacionados aos dados pessoais e pode rejeitar a ação se provar, que não o pode devidamente identificar.

O usuário foi também informado, que o operador deve responder ao pedido de execução dos direitos, relacionados com acima referidos dados pessoais sem demora desnecessária e no prazo máximo de um mês após a recepção do pedido.

O fornecedor usa meios tecnológicos e organizacionais apropriados para proteção de transmissão e o armazenamento de dados pessoais e pagamentos. O fornecedor usa para estes fins o certificado SSL de 128 bits.


11. Reclamações e disputas

O vendedor age de acordo com a legislação relativa à defesa do consumidor aplicável e está obrigado a estabelecer um sistema eficiente de processamento de reclamações. No caso de existir qualquer problema, o consumidor deve dirigir-se ao vendedor através de telefone, e-mail ou carta para a morada da empresa. O vendedor confirmará a recepção da reclamação no prazo de até 5 dias e notificará o consumidor dos procedimentos a tomar. O vendedor esforçar-se-á ao máximo para resolver qualquer disputa amigavelmente.

Caso não seja possível chegar a uma situação amigável, os litígios serão resolvidos pelo tribunal competente em Liubliana.



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